Simulador de Empréstimos para Negativado

Empréstimos para Negativado Simulador

De forma simples estar negativado é possuir o seu CPF no SPC ou no SERASA, o que causa como consequência ter o nome sujo na praça. E isso não é bom porque as pessoas negativadas não conseguem abrir crediários, também acabam não conseguindo um cartão de crédito e muitas outras coisas.

Ter o nome sujo na praça pode te prejudicar de várias formas e na maior parte das vezes não foi por querer que deixou de pagar aquela conta, pode ter sido por motivo de doença, um filho ou conjugue ficou doente e o tratamento era caro, pode ter sido por causa de uma demissão recente.

simulador-emprestimo-para-negativado

Mas não se desanime, existem brancos e instituições financeiras que permitem o empréstimo para as pessoas negativadas, como é o caso da Crefisa.

Porém você deve saber que o valor cobrado depois pode sair um pouco caro demais, isso acontece por que é um risco muito grande oferecer empréstimos aos negativados, pois ninguém sabe o dia de amanhã e os bancos e instituições ficam com medo do cliente acabar sendo um inadimplente.

Se você não acredita saiba que alguns juros do empréstimo das pessoas negativadas podem chegar até mesmo quatro vezes mais do que a taxa de juros de outros créditos, aumentando assim o valor que será cobrado a você depois.

Por causa do valor que é cobrado aos que pediram o empréstimo muitos ficam desesperados e preferem confiar em agiotas, mas não faça isso. Alguns agiotas cobram valores indevidos, podem ameaçar e você acaba pagando por taxas e valores que não existiam antes, e isso não é bom para você ou para a sua segurança.

Simular empréstimo para negativados

Se você tem medo de pedir empréstimo e não conseguir pagar, ou apenas deseja saber como irá funcionar em seu caso você poderá utilizar o simulador de empréstimo para negativados, uma ferramenta muito útil que poderá te auxiliar na organização de sua renda, não te prejudicando no final do mês.

Segundo a Associação Nacional dos Executivos de Finanças e Contabilidade, mais conhecida como Anefac, essas taxas de quem tem restrição podem chegar a 24,38% ao mês ou até mesmo 1.311% ao ano. Já os que não possuem nome juro na praça possuem como juros médio 41,58% no ano.

emprestimo-para-negativado-simular

Podemos criar então um exemplo, se você é uma pessoa que está negativada e pega um empréstimo de R$ 5.000,00 visando quitar suas dividas e parcelando em oito meses, quando concluir o perídio de quitação do empréstimo você terá pago ao todo cerca de R$ 12.000,00.

Isso não é para te desanimar, quitar suas dividas e limpar seu nome é algo muito bom e que vai te ajudar muito no futuro, apenas tome cuidado para pagar corretamente toda a quantia do banco.

Como Fazer empréstimo para negativado

Se você está interessado em solicitar um empréstimo sendo negativado e já realizou a simulaçãovocê deverá comparecer na agência pessoalmente levando consigo seus documentos pessoais – sua RG e seu CPF originais -, também tem que levar os dois últimos comprovantes de renda original, o extrato bancário comprovando seu dia de pagamento e um comprovante de residência atualizado.

Saiba que a analise e a simulação de empréstimo para Negativado é feita ali mesmo e o dinheiro poderá ser liberado dentre 24 horas.

Mais Empréstimos Online 2018

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *